quarta-feira, 10 de maio de 2017

Deixa eu te decorar.


Ah eu sei que você está aqui dentro em algum lugar, não é como se você tivesse ido para algum lugar, ainda escuto tua voz e tua risada, ainda vejo teu sorriso todos os dias, mas guria como posso escrever sobre ti se não lembro teus detalhes?
Como posso dizer dos teus beijos se faz tempo que não os sinto? Se não lembro do gosto e textura de teus lábios? Como posso escrever da tua pele se a tanto não a sinto na minha, ou sobre teu perfume quando apenas sinto o meu?
Como escrever de ti se tudo que sinto é a saudade sufocando meu peito, como se você fosse o ar e eu estivesse de baixo do mar?
Claro que eu me lembro da forma que me senti ao te ver ali parada esperando por mim, e da forma como minha pele se arrepiava ao teu toque escondido, levantando a barra do meu vestido, lembro da tua expressão naquele quarto ao ficarmos sozinhas, lembro de não querer que que o dia acabasse, de querer parar o tempo e ter você naquele quarto por mais tempo.
Mas guria, eu preciso de mais, preciso dos teus detalhes, preciso de mais de ti, guria preciso sentir tuas mãos em meu corpo, teus beijos em minha alma, teu perfume em minhas roupas, preciso decorar mais que teus cílios.
Deixa eu correr minhas mãos por ti, deixa eu matar a saudade que está matando, me deixa deitar do teu lado e te decorar de todas as formas, em todos os detalhes, deixa eu ouvir tua voz sussurrada ao pé do ouvido, deixa eu beijar teus lábios. Teu corpo. Mais uma vez só.  Vem cá e passa mais um dia comigo antes de virarmos pó. Deixa eu te decorar para as noites solitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário