terça-feira, 11 de abril de 2017

Guria, vou me casar com você.


Guria, eu vou me casar com você.
 Não vou te prometer que vai ser fácil, vai ter momentos em que você vai se sentir frustrada e não vai saber o que fazer, vai ligar para suas amigas, para as minhas amigas e se perguntar por que ainda esta tentando, mas elas te lembraram de todos os momentos bons.  Não vai ser fácil e teremos que vencer desafios demais, mas guria eu vou me casar com você, você vai ver.
 Vamos ter nosso apartamento e de inicio vai ser pequeno, não teremos um quarto então faremos da sala nosso canto de amor, mas guria, as coisas vão melhorar. Vamos ter nossa casa, penduraremos nossas fotos, sei que ainda não temos nenhuma, mas guria teremos um álbum cheio. Teremos um quarto de hospede para os amigos passarem a noite quando ficar tarde para irem embora, ou bêbados demais.
 E quando as coisas ficarem difíceis demais para mim, você vai me abraçar e dizer que não vai a lugar algum, porque guria, quando as coisas ficarem difíceis para você, vai ser exatamente a mesma coisa que farei. E vou te aninhar em meus braços até você dormir, e te acordar com panquecas e aquele cheirinho de café que vai se espalhar pela casa.
 Não, não vai ser fácil e várias pessoas não vão entender, mas guria, eu vou me casar com você! E quando as coisas ficarem difíceis para nós iremos para ao ar livre, seja no nosso quintal ou simplesmente para a rua, mas eu irei te abraçar e iremos procurar a única constelação que eu conheço, irei te falar tudo que eu sei sobre ela, mesmo que você já tenha escutado (mesmo que tudo o que eu sei vem do filme MIB) e você vai sorrir e pedir pra contar mais uma vez, e não importa quantas vezes eu te conte você ainda vai sorrir como da primeira vez.
Ah guria, eu vou te pedir em casamento no momento que eu descer daquele avião, vamos correr uma para a outra e todo mundo vai olhar quando você pular em meus braços, não ligaremos para ninguém ao redor e eu me ajoelharei e irei te pedir em casamento, então todos irão aplaudir. Você vai ver.
 Escuta o que estou te falando guria, eu vou me casar com você, nossas famílias reunidas, nossos amigos com o discurso “E tudo por conta de uma série” e a gente vai rir, e ficaremos bêbadas no final da festa, mas você vai estar linda com seu vestido, e você vai dizer que eu estou linda no meu.
 Não, não vou te prometer que vai ser fácil porque não vai, viveremos de ponte aérea por tanto tempo que já não iremos mais saber se passamos mais tempo juntas ou em um avião, mas vai valer à pena.
 Ah minha guria, você vai ter meu nome e eu terei o seu, e então iremos ter nossa casa, nossos gatos, iremos brigar pelas coisas mais estúpidas e faremos as pazes no chuveiro, ou no chão da sala. Você sabe que eu não vai ser fácil, mas...
 Eu vou me casar com você, guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário